CONSIDERAÇÕES GERAIS
Se você precisa devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail comercialeccomama@gmail.com. Identifique o número do pedido e o produto a ser devolvido e o motivo. Você será notificado via e-mail sobre seu reembolso assim que recebermos e processarmos o pedido devolvido.
Produtos devolvidos sem esta notificação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (Frete por conta do cliente)
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta (caso haja), acompanhado de todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. (O frete, neste caso, é por conta da nossa loja.)
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter orientações sobre o procedimento de troca. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.
A Ecco, mama! cuida da sua família e do planeta com os melhores produtos sustentáveis do mercado nacional através do comércio justo e transparente.