A Capa em PUL da Lua Crescente é incrível e pode ser usada durante o dia e a noite! Possui um tecido leve e confortável, com base em Lycra e toque aveludado. Tem laminação de impermeável diretamente no tecido, dessa forma a ação impermeável é excelente, além de ser respirável!
Ela é feita de PUL por fora e não tem bolso! Dessa forma, é a fralda que seca mais rápido! Além disso, pode ser reutilizada ao longo do dia! Se o bebê fizer só xixi basta passar um paninho no tecido entre as trocas e colocar um novo absorvente!
Possui camada dupla (double gussets) nas perninhas e isso faz com que a retenção de líquidos seja mais efetiva, especialmente nos longos períodos da noite e também quando o o bebê começa a ficar muito ativo!