Para gestantes a termo (a partir de 38 semanas).
Indicado para trabalho de parto, alívio da dor, entrega e aceitação ao momento de transição e especialmente para parada de progressão durante o trabalho de parto. Pode ser associado aos óleos essências de olíbano e rosa no ambiente.
Composição: óleo vegetal de semente de uva, óleo vegetal de copaíba, óleo essencial de gerânio, óleo essencial de alecrim*. Aroma floral levemente refrescante
50ml
Embalagem de vidro, 100% ecológica, reciclável, retornável. Guarde sua embalagem e ganhe 5% de desconto na próxima compra!
*Observação: O óleo essencial de alecrim é contraindicado para gestantes com até 37 semanas por conter grande quantidade de cânfora em sua composição. Pesquisas comprovaram que o uso constante do óleo essencial de alecrim em massagens com periodicidade maior que três meses durante a gestação levou a níveis de cânfora no sangue do bebê, o que pode representar alguma possibilidade de toxicidade. Por acreditar muito nesta planta e consequentemente no óleo essencial dela, utilizamos óleo essencial de alecrim com o quimiotipo cineol, com baixa concentração de cânfora, sem que o poder analgésico da cânfora seja anulado. Adicionado a ele o óleo vegetal de copaíba, também com excelentes propriedades analgésicas musculares. Tudo em sinergia com concentração adequada para o referido uso.