CONSIDERAÇÕES GERAIS

Se você precisa devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail comercialeccomama@gmail.com. Identifique o número do pedido e o produto a ser devolvido e o motivo. Você será notificado via e-mail sobre seu reembolso assim que recebermos e processarmos o pedido devolvido.

Produtos devolvidos sem esta notificação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (Frete por conta do cliente)

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta (caso haja), acompanhado de todos os seus acessórios.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. (O frete, neste caso, é por conta da nossa loja.)

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter orientações sobre o procedimento de troca. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.